Baka World: Resenha "Delírio"

16 setembro 2013

Resenha "Delírio"

Aqui estou eu falando de novo com vocês meus amores.
Hoje venho lhes falar sobre mais um livro que acabei de ler, na realidade eu já deveria ter vindo fazer a resenha deste livro, mas a preguiça não deixou. 
Então aqui estou eu, presa a este post que não quer sair... Sim eu estou a umas 3 horas tentando escrevê-lo, mas simplesmente não sai.


SINOPSE
Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos. Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas. Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar — mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura?.

MINHA OPINIÃO
Eu amei esse livro (já repararam que eu amo qualquer livro que eu venha postar né? u.u), ele me tirou lágrimas nos últimos momentos, você espera uma coisa, mas obviamente não acontece, enquanto ele segue o tipico jeito de um romance proibido (acho que qualquer romance seria proibido nesse livro, afinal o amor é proibido ai)  ele te surpreende e te prende, você se apaixonada pelas aventuras, pelos personagens e quando vê está chorando por algo que aconteceu, vou tentar não dar spoiler, mas o livro é realmente muito bom, no começo você acha que é besta e que será cansativo, mas você descobre que ele é MARAVILHOSO, eu nem ia comprar ele, só comprei por que estava de promoção aqui, por 10 reais (muito raro isso) ai decidi comprar...
Hoje comprei o segundo livro de Delírio que se chama Pandemônio, acho que a serie acaba ai... Se não me engano, só lançaram esses dois, mas fico triste que vá acabar com apenas 2 livros se for verdade, Delírio é um livro maravilhoso que indico para todos. 


Eu ando postando sobre livros demais u.u 

Nenhum comentário:

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!