Baka World: O blog

O blog

Bem vindos, querem saber mais sobre esse blog? 
O Baka World foi criado dia 23/11/11 com o objetivo de postar sobre animes, com o tempo passou a postar coisas diversas, geralmente de acordo com o meu humor, aqui você encontra de tudo dês de fanfics até debates e diálogos.
Além disso o Baka World é um blog que foi criado para fazer posts divertidos que deixassem o leitor a vontade, eu não sou boa em tutoriais então dificilmente você vai encontrar um aqui é capaz de não encontrar nenhum, então se estiver procurando um blog legal de tutoriais continue procurando, e também tento me manter o mais perto de cada seguidor, sempre respondo os comentários e as asks que me mandam, podem falar comigo eu vou adorar conversar com vocês, além de dona do blog eu quero estar perto de cada seguidor.
O Baka World se chamava Watashi no Nikki, a inspiração do nome veio de mim mesmo por isso que o nome é bem idiota, é por que enfim né, estamos falando do meu cérebro.
Sabe adoro quando meus seguidores vem me dar idéias de posts  indireta então se quiserem dar uma ajudinha eu aceito viu?

Campanhas do blog 


Photobucket