Baka World: A dona

A dona

Odeio criar essa página, nunca sei o que escrever, mas bem vamos lá.
Meu pseudônimo é Misaki-chan. Não tenho nenhum apelido em especial então pode me chamar como preferir.
Sou otome, gamer, semideusa, bruxa, viciada em rock e k-pop, comedora nata de doces e extremamente irritante.
Sou estranha, adoro livros, adoro doces e chocolate quente, adoro dias de chuvas e me considero gorda e feia, sou completamente irritante e chata, consigo manipular algumas pessoas dependendo do caso, odeio posers oh really?, não vivo sem meus fones de ouvido, prefiro usar meus óculos fundo de garrafa do que colocar lentes, grande parte das pessoas diz que eu sou grossa com 99% da população, mas de acordo com alguns amigos meus eu não sou assim tão chata, sou idiota e muitas outras coisas.
Me considero um únicornio e sim eu tenho um tumblr, vou deixar o link aqui no final, quem quiser visite lá,  se quiser falar rapidamente comigo ou puxar assunto indico que você me mande uma ask no tumblr, será bem melhor. 
Eu adoro escrever e sonho que um dia me tornarei escritora não acabem com meu sonho por favor, não sei o que vou fazer da vida quando crescer, eu gostaria de ser arquiteta, escrever para um jornal, ser editora de algo, qualquer coisa que não tomasse muito do meu tempo e me desse dinheiro.
Como eu disse, adoro escrever, então vocês vão acabar se deparando com algumas fanfics minhas pelo blog ou pelo Nyah fanfiction que é onde eu mais posto as minhas fanfics. 
Bem eu não tenho mais o que falar, qualquer coisa me mandem uma ask, um comentário e me perguntem mais.